Olá Senhores,

interessante...

por falar nisso, quais são os nichos de mercado que vcs acham que da + $$$?
trabalhar clt ou consultoria?

a impressao que eu tenho é que pelo menos aqui no Brasil o mercado
p/ bsd's é + voltado p/ servidores ie: implantação e suporte, é isso mesmo?
por aqui eu ainda não vi nenhuma empresa com freebsd embarcado sendo
utilizado em grande escala por exemplo...
(ok, eu conheço o tinybsd e até já fiz o curso do patrick e do jean :))

comentarios?

Abraços,

Geraldo
--