Olá,

Implemetei uma vpn em meu provedor wireless e não fui muito feliz com
ele (MPD), ficou muito lento, mas não desisti de implementar algo
melhor que controle de mac hahhahah e pensei no ipsec, só que estou na
divida sobre o modo transporte e o tunel já li algumas coisas por ai
mas gostaria de saber o que vocês me recomendam, qual usar?

Preciso de algo tipo o wep ou wap que tem nos aps mas quero fazer isso
no meu BSD.

Minha rede é pequena (por enquanto) e gostraria de algo mais seguro
até porque não tem como fazer controle de mac dos clientes que estão
na repetidora.

Muito obrigado.

--
"Não sabendo que era impossivel, ele foi la e fez."