Olá, lista.

Rodo um servidor web com as seguintes características:
marca: Supermicro
2 processadores intel xeon 3.60 núcleo duplo
4 hds SCSI 73 GB em raid 5
6 GB de memória (HABILITADO O PAE)

Migrei ele recentemente devido a restrições de armazenamento no server antigo.
Ocorre que agora ele trava quase todo dia entre 8 e 9 da noite...
Quando coloco o console, ele está congelado, não recebendo nada do teclado.
Então tenho que restartar pelo famigerado botão...
Já verifiquei os logs e não aparece nada que me indique onde possa
estar o problema.
Quando digito last, ele não me indica crash, mas sim reboot...

silmar.oliveira  ttyp0    200.xxx.xxx.xxx    Thu Sep 27 08:26   still logged in
reboot           ~                         Thu Sep 27 07:41

Alguma sugestão sobre como diagnosticar o que pode estar acontecendo?

Desde já agradeço

Silmar Antonio