> Já pesquisei no Google e na net e não achei nada muito claro a respeito de
> como gerar uma CSR para SSL no FreeBSD.
> Gostaria de uma ajuda de vcs. Agradeço desde já.

Bem, acredito que você já tenha o openssl instalado.
Aqui eu faço assim: (Dentro do diretório desejado e com root)
1 - Para gerar a chave privada:
# /usr/bin/openssl genrsa -rand /dev/urandom -out
usr/local/etc/apache2/meudiretorio/server.key 1024
2 - Para gerar o CSR
# /usr/bin/openssl req -new -key ./server.key -out ./server.csr
3 - Responder às perguntas, copiar o conteúdo de server.scr e enviar à
entidade certificadora.

Espero que ajude.
Silmar Antonio