-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Luis Barcellos
Enviada em: terça-feira, 13 de novembro de 2007 10:50
Para: freebsd@fug.com.br
Assunto: [FUG-BR] FTP-PROXY+PF

Bom dia a todos!!!!!

Após varias horas de pesquisas e tentativas frustadas, vem recorrer a
lista,
estou tentando implementar um ftp-proxy no meu pf sem sucesso e já estou
confuso, pois encontrei muita documentação e cada autor escreve algo
diferente do outro, para tanto peço que alguém que tenha ftp-proxy+pf
funcionando corretamente me dê uma ajuda.

inetd.conf
ftp-proxy       stream  tcp     nowait  root
/usr/libexec/ftp-proxy          ftp-proxy -u proxy -n

pf.conf
nat-anchor "ftp-proxy/*"
rdr-anchor "ftp-proxy/*"
rdr on $int_if proto tcp from 10.216.0.0/16 to any port 21 -> 127.0.0.1
port
8021

Luis Barcellos
Analista de Segurança de Rede