Olá,

          Olha só: você está liberando somente para sua rede interna ou para
toda a rede? Porque aqui no trabalho eu uso:

rdr pass on $int_if proto tcp from any to any port ftp -> 127.0.0.1 port
8021

          Porque se sua variável $int_if for sua placa interna, tá
tranquilo, pode deixar do jeito que eu coloquei, pois não está liberado para
rede externa que seria no caso $ext_if.

Em 13/11/07, Thiago J. Ruiz <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> no inetd tá ok
>
> no pf eu soh coloco  assim:
>
> rdr pass on $int_if proto tcp from 192.168.0.0/24 to any port 21 ->
> 127.0.0.1 port 8021
>
> mais nada
>
> abraço

> 127.0.0.1port

> Thiago J. Ruiz
> http://thiagoruiz.blogspot.com

Profº Bruno Torres Viana
Espc. Criptografia e Segurança de Redes
Cel: (73) 8113-7836

Todos nós somos ignorantes, porém em assuntos diferentes. Não seja ignorante
por opção!