Boa tarde a todos,

Dei uma olhada no histórico como o colega da lista sugeriu para tentar
encontrar solução
para o problema que estou tendo com o conectividade social da caixa
econômica, mas não
obtive sucesso porque na realidade sou iniciante em Freebsd e Linux também.

Até consegui descobrir que meu servidor utiliza o PF como firewall, mas não
sei exatamente como efetuar as mudanças necessárias
para deixar o aplicativo da Caixa desbloqueado.

Gostaria que se possível, algum dos colegas participantes me indicasse algum
link para download de algum livro de Frrebsd e se possível de Linux também,
pra que eu possa estudar e ler o mais rápido possível. Para que assim eu
consiga entender o meu problema e poder tentar achar a melhor solução.

E caso alguém possa me dar logo alguma dica, pois estou precisando muito
resolver isso, eu também agradeço.

Abs,

Danilo Lopes