Pessoal to querendo uma opinião de vcs..

To precisando criar logs de acessos pessoal eu costumo usar squid
transparente mas quero saber hora e sites acessados e por que maquina
foi acessado e se possível incorporar controle de senha tipo se algum
cliente meu por exemplo chegar com um notbook na minha empresa .. é so
plugar o not dele na minha rede a micro se configura automático pelo dhcp
mas quando ele for acessar algum site peça senha... como em um hotspot..
alguém ai tem alguma sugestão .. .?!

Já ouvi falar de programas prontos mas gostaria de saber se alguém ai
conhece algum aplicativo aparte tipo eu tenho meu freebsd montadinho ai
instalo o programa .. pra mim complica pegar pacote fechado de programas
pois em meus servidors free ja os monto bem às regras de minha empresa
gostaria de efetuar a instalação e configurar da melhor forma que eu queira.