Ahhh, existe também o tal do "captive portal" que faz bem isso do
acesso que você quer, quando o "intruso" acessa qualquer site, ele eh
redirecionado para uma página de login, algo um pouco mais complicado,
só que aí não sei se não é matar formiga com bazuca.

Lucas.

Em 10/12/07, Cobausque<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Pessoal to querendo uma opinião de vcs..
>
> To precisando criar logs de acessos pessoal eu costumo usar squid
> transparente mas quero saber hora e sites acessados e por que maquina
> foi acessado e se possível incorporar controle de senha tipo se algum
> cliente meu por exemplo chegar com um notbook na minha empresa .. é so
> plugar o not dele na minha rede a micro se configura automático pelo dhcp
> mas quando ele for acessar algum site peça senha... como em um hotspot..
> alguém ai tem alguma sugestão .. .?!
>

> Já ouvi falar de programas prontos mas gostaria de saber se alguém ai
> [...]

"O sexo é como o truco, ou você tem um bom parceiro, ou você tem uma boa mão."