Entendi Rafael, melhor mesmo então comprar o cartão com selo.... Apesar que
tecnicamente o mesmo chip, comprado no Brasil ou na China, teria a mesma
especificação... mas vai fazer certas pessoas entender isto... duvido também
que um fiscal suba na torre, mas da cabeça de burocratas pode se esperar
qualquer "abordagem", depende do humor do indivíduo... heheheh