> Fazemos algo assim atualmente, mas queríamos algo mais gerenciável.

Mais gerenciável em que sentido? Não tem muito "mistério", cada "canal" é
uma porta, ou você faz diversas "playlists" e no código HTML você pode qual
playlist o cliente vai ver.

> A maioria usa Windows XP e IE 6, mas temos uma quantidade de clientes
> que foram enganados ao comprar a máquina e receberam o Vista, e boa
> parte deles mais enganados ainda, foi o Vista Starter.

Hehehe, mas todos rodam o activeX do media player 100%!

> Mas temos um índice MUITO acima da média nacional de Mac. Sim, Apple
> Mac, e este índice anda crescendo. Chega a alguns porcento. Só no meu
> condomínio são 3, inclusive eu, que tem Mac, e alguns clientes tem mais
> de um Mac.

Aí o QT atende também, que eu saiba o WM Player para o OSX toca bem WMA, mas
o usuário teria que "copiar e colar" o straming na janela dele para
funcionar, não abre no safári ou mozila. Ou entao usar o VLC ou mplayer,
totalmente fora de questão.

> A idéia do flash passa pela cabeça, pois toca na maioria dos
> navegadores,
> mas, por exemplo, não toca nos meus FreeBSDs. Não instalei o flash
> neles.

Suporte só com emulação de Linux NE? Algo assim... mas não fique chateado,
até o linux para PPC não tem nenhuma solução flash, não existe alternativa
para quem usa PPC, não estamos sozinhos nesta.

> Mas, quando fui fazer uma pesquisa no site da adobe, para saber se tem
> suporte para FreeBSD, recebi a seguinte resposta.
>
> "
> You searched for: "FreeBSD" in Flash Media Server
>
> No Documents Found
> "

Negativo, só 2003 SP1 32bit no mínimo ou RedHat 32bit!

> Sei que o VLC pode tocar a maior parte dos vídeos em flash, pois eu já
> baixei alguns e toquei nele.

VLC é um player praticamente universal!

> Obrigado pelas respostas,
>     João Rocha.