Eu também estou fazendo testes com este tipo de aplicações.

Ainda estou fazendo testes com o servidor que transmitirá os vídeos e
áudios por streaming. Estou usando a versão free do QuickTime Stream
Server da Apple, que é o Darwin. Você pode baixar diretamente do site
deles, só precisa fazer um cadastro antes.