Em Thu, 17 Jan 2008 09:26:04 -0200
"c0re dumped" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Não consigo entender porque ainda existem pessoas que preferem pagar o
> dobro em processadores da Intel achando que vão ter uma performance
> fenomenal se compardos com os da AMD.

cão mordido de cobra tem medo de linguiça. Depois dos k5/k6 e de
algumas mother boards completamente torradas pelo aquecimento
descontrolado do processador acho que prefiro pagar um pouco mais para
não ter a MENOR possibilidade de problemas num serviço crítico ;)

pode ser que tenha melhorado - como vc diz - mas a relação
custo/beneficio (IMHO) ainda continua a favor dos pentium, mesmo que
êsses sejam apontados como deficientes ;)

--
saudações,
irado furioso com tudo