Pessoal, boa noite!

Novamente escrevo para pedir ajuda com o bloqueio do gtalk.
Coloquei no meu dansguardian a expressão

# bloquear google talk
> (chatenable|test\?at|chat_bubble_nav|bind\?at|channel/bind\?)

que o Welkson me passou, funciona bem, mas percebi que quando alguns usuários
acessam por https, o site entra normalmente.
Fiz o teste com https://gmail.com e o google talk abriu.

Seguindo as recomendações de segurança que o Centro de Computação da minha
Universidade me passou, não desvio a porta 443 para o proxy.
Durante a tarde fiz vários testes de acesso, fui localizando os endereços via
tcpdump e bloqueando por IPFW os endereços IP que o computador acessava, mas
fiz isso inúmeras vezes e o site continua abrindo.

Não posso bloquear via DNS (solução apontada pela própria Google) pois tenho
que deixar alguns micros de docentes acessando o serviço do talk.

Alguém teria alguma idéia para me ajudar???

Obrigado!

Marcus