Olhei o README Wesley ...

Tirei do arquivo tcp QMAILQUEUE="/usr/local/bin/qmail-scanner-queue.pl" aê
funcionou normal só que aê vem um monte de spam. quando coloco de novo ele
não recebe nem envia email e fica dando o erro: "554 sorry, invalid message
content (#5.3.2)"

Sem o qmail-scanner-queue funciona normalmente...

Tipo... tento enviar uma simples mensagem de texto só...