Muito bem, resolvido, mas qual era o problema? Coloque a solução aqui
para termos um histórico, ok?

Você disse que esta com outro problema, que o spamassassin esta
pontuando o email, mas este é o comportamento correto. Você quis dizer
que ele NÃO pontua o email?

Poste aqui detalhes sobre sua configuração e de mais uma olhada nos logs.

Abraço.