Bom dia Cristina!

Só respondendo a William: ela quer evitar que os usuários da rede dela façam
ataque de sql injection usando o servidor dela...

O IDS como Patrick falou seria uma boa solução...

Uma outra que pensei... um filtro web também não ajudaria? tipo: um bloqueio
via squid ou dansguardian nas strings "select, where, delete from"... isso
teria que ser bastante analisado para não gerar falsos alertas... mas é uma
possibilidade.

O que acham?

Abraço,

--