por acaso esse sript esta com permissao pra executar ?
tipo da uma chmod 700 nele e ver se executa executano sete as permissoes
cabiveis.

----- Original Message -----
From: "Renato L. Sousa" <[EMAIL PROTECTED]>
To: ""Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)""
<freebsd@fug.com.br>
Sent: Thursday, May 15, 2008 12:20 PM
Subject: [FUG-BR] Iniciando serviços

Boa tarde a todos,

Estou precisando subir um script de serviço no momento do boot.
Já coloquei em /etc/rc.local.  Já gerei um script para iniciar e
coloquei em /usr/local/etc/rc.d e coloquei script_enable="YES" no rc.conf.
Nenhuma dessas opções funcionaram.  O script simplesmente não inicia.
Se eu  executar no shell  /usr/local/etc/rc.d/script start ele  funciona
normalmente.
Onde está o problema ?  Alguem tem alguma luz ????

Abraços a todos e obrigado :)