Pessoal estou com um servidor aqui.. Freebsd nele possuo somente um Nat e um
Proxy transparente ..
Mas estou tendo um problema estranho de consumo de HD onde a pasta
/var/spool/clientmqueue - fica se enchendo de arquivos dfm******* com isso o
hd se enche rapidamente ... lembrando que não estou com nenhum aplicativo
relacionando a e-mail carregado  inclusive no rc.conf desativei qualquer
entrada referentes a email..   Mesmo assim esta pasta com o tempo vai se
enchendo de arquivos, e analisando o conteúdo dos arquivos consta mensagens
de connection refused by 127.0.0.1 como dizendo POSTMASTER NOTIFICATION...
creio que isto não é normal.. gostaria de alguma opinião..

====