Pablo Sánchez escreveu:
> PC-BSD é FreeBSD. Fica no mesmo lugar.
>
> MAS!!!! Você tem que baixar como pacote à parte, porque não vem no CD.
> É o tipo da coisa, está disponível, mas não vem junto... que nem ar
> condicionado de carro.

Tholoko, nao funcionou desse jeito..!

Pablo, nao fica no mesmo lugar! o sistema ja esta instalado, portanto o
arquivo kernel esta em algum lugar..rsrs..

mandei buscar/pesquisar, mas o retorno da busca nao foi o que eu
esperava..retornou alguns diretorios malucos..

mas mesmo assim agradeço pela atençao...e se alguem tiver mais alguma
ideia....

obrigado novamente..