2008/5/27 Anderson Matos <[EMAIL PROTECTED]>:
> Pablo, nao fica no mesmo lugar! o sistema ja esta instalado, portanto o
> arquivo kernel esta em algum lugar..rsrs..

cara, é FreeBSD, então se vc der um pkg_add -r ele vai buscar o pacote
do source do kernel lá no ftp do FreeBSD, e vai colocar ele no lugar
de sempre. Se vc pegar o pacote do kernel no pbidir.com, ele tb vai
instalar no mesmo lugar. Pelo menos era assim na época do 1.1 e 1.2...

Mas sei lá, não mexo com PC-BSD já tem um tempo... pelo menos, desde 2006.