Eu mandei um e-mail pro pessoal da BSDCertification, para saber como devemos
proceder :)

Abs[]

2008/7/10 Wildes Miranda de Oliveira <[EMAIL PROTECTED]>:

> Seria uma boa oportunidade -como esta sendo feito noutras conferencias BSD-
> para a aplicacao da certificacao BSD ? A FreeBSD Brasil -como tb esta sendo
> feito- poderia contribuir para este objetivo ?

"Segurança da Informação se faz com tecnologia, processos e pessoas, e a
formação destas exige mais que uma seqüência de treinamentos. Porque você
treina macacos. Pessoas,você educa."

FreeBSD: The Freedom to Perform!
http://www.spreadbsd.org/aff/40/1