Já procurou apoio com a 4linux e com a freesbsdbrasil? As 2 empresas são
engajadas na certificação e divulgação freebsd, em 2 estados importantes, SP
e BH. Creio haver outras em RJ e mais ao sul, pontos chaves para divulgação.

Creio que divulgação em portais ligados a vendas tipo linuxmall e fóruns
como br-linux seria bacana.