Ola pessoal�

   Tenho duvidas sobre o o backup do banco, meu ambiente é freebsd eo db
   é mysql e quero fazer um backup, de acordo com o google, pq sou um 0 a
   esquerda em banco, hehehe, o comando seria :
   mysqldump -all-databases --user=user --password=senha --complete-insert
   --add-drop-table , assim é blz, ele roda um tempão aparece varias
   coisas na tela e pronto, mas, primeira dúvida: aonde esta a pasta ou
   arquivo gerado com isto? outra duvida é: se eu apontar para um arquivo
   assim > sqlexpemplo.sql ele em dois segundos gera o arquivo, realmente
   aparece lá as tabelas e tudo, mas e os dados estão também?? pq é
   tão rápido quando apontado? é so a estrutura? como isto funciona? Eu
   preciso de fazer backup full do banco todo com todos os dados. como
   isto seria?
   Grato.