Pessoal, tenho um servidor de e-mail que utiliza o squirrelmail como webmail.

Esta acontecendo o seguinte.....
O webmaster aqui da minha empresa fez um SISTEMA DE NEWSLETTER que
envia imagens para nossos clientes. Quando eu recebo essas imagens no
GMAIL, HOTMAIL etc, a imagem abre dentro do corpo de texto do e-mail
normalmente, mas quando eu abro esse e-mail em nosso webmail aqui da
empresa, fica só aparecendo o link para a imagem, e a imagem nao abre
no corpo de texto.
Ja alterei as Opcoes do SquirrelMail (dentro de minha conta no
webmail) para abrir por padrao em formato HTML, mas nao esta
funcionando. Alguem sabe o que pode ser?

Obrigado!