De: freebsd-boun...@fug.com.br [mailto:freebsd-boun...@fug.com.br] Em nome de
Eduardo Alvarenga
Para: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)
Assunto: Re: [FUG-BR] RES: RES: RES: Dica: Proxy-Reverso

Nesse caso eu recomento usar o relayd do OpenBSD para isso.

É um balanceador de verdade, L7, que verifica se está tudo certo antes de
encaminhar as requisições.

http://www.openbsd.org/cgi-bin/man.cgi?query=relayd
http://www.openbsd.org/cgi-bin/man.cgi?query=relayd.conf

Não sei já se tem para FreeBSD, mas no OpenBSD funciona maravilhosamente bem.

Abraço,

Eduardo Alvarenga