Eu sei que está tudo atrasado. E no ponto em que está, não existe
mais tempo hábil para fazer o evento em Abril.

Tive sobrecarga de trabalho no meu trabalho, e agora piorou. Estou
cuidando quase que sozinho de muitas coisas: treinar um estagiário
adolescente que não aprendeu direito numeração binária, portanto
tem dificuldades com máscaras de rede, bridges, roteadores etc; Fazer
o suporte telefônico aos clientes; Fazer a manutenção dos servidores;
Fazer projetos e desenvolvimento; Na última semana ainda fiz o
servidor para a Academia Brasileira de Cinema, para as votações de
melhor filme, melhor ator etc, junto com a entrada de dados; Etc.
Em suma, estou com trabalho até o pescoço. E ainda passei para
a faculdade de computação no ensino à distância do convênio das
universidades públicas do estado do Rio (Segundo lugar na turma
de Angra dos Reis.), portanto vou ter que realmente mudar o meu
esquema de trabalho, pelo menos para não pirar.

Neste tempo ainda tive dificuldade com alguns fornecedores, que não
me deram os orçamentos, mesmo nas múltiplas vezes que liguei para
eles, e mandei e-mail.

Resolvi ser franco logo, com o que está acontecendo, e com as
dificuldades que estou tendo. Talvez em breve mude o meu esquema
de trabalho, e eu venha a ter mais tempo, mas nada é garantido.

Estou propondo duas hipóteses. Adiamento por cerca de 6 meses,
para Setembro ou Outubro, ou o cancelamento.

Desculpe-me pela expectativa que gerei e não pude cumprir, mas
adoraria cumprir. Acho que a cidade precisa de algum evento técnico
como seria uma BSDCon, mesmo que só por uma vez.

João Rocha.

goffr...@gmail.com