> Eu sei que está tudo atrasado. E no ponto em que está, não existe
> mais tempo hábil para fazer o evento em Abril.
>
> Tive sobrecarga de trabalho no meu trabalho, e agora piorou. Estou
> cuidando quase que sozinho de muitas coisas: treinar um estagiário
> adolescente que não aprendeu direito numeração binária, portanto
> tem dificuldades com máscaras de rede, bridges, roteadores etc; Fazer
> o suporte telefônico aos clientes; Fazer a manutenção dos servidores;
> Fazer projetos e desenvolvimento; Na última semana ainda fiz o
> servidor para a Academia Brasileira de Cinema, para as votações de
> [...]

Joao:

Vai la minha opiniao.
Eu acho que voce se preocupou em muitas coisas, e em tornar o evento
grandioso. Nao poderiamos fazer de uma forma mais simples, de modo que foi
apresentado apenas com algumas palestras e um encontro dos membros da
lista?? So assim poderiamos ter a ideia de quao grande e a comunidade no
Brasil, para mais tarde partirmos para algo maior...
-------
Tambem gostaria de um evento mesmo que mais simples para um encontro dos
membros da lista e quem sabe ate comer aquela pizza.

Se a turma de sp ou interior de sp estiver disposta...

Att.
luiz