achei isso em um site de consulta

se voce deixar em 0 ele vai  mandar tudo sem espera mas voce deve ter um
software para gerenciar a conexoes para que voce não entre em listas de
spammers

concurrencyremote

Define o número máximo de entregas remotas simultâneas que o qmail pode
gerenciar.

Padrão: 20 - podendo se estender a 120. (limite máximo definido na
compilação do qmail). Se for 0 (zero), as entregas remotas serão colocadas
em espera.

Utilizado por: qmail-send.