Opa Alexandre.

Realmente me expressei errado, o qmail-remote é um processo e não uma
thread, e o Ext-todo realmente irá separar a entrega e chegada de e-
mails no qmail-todo. Troquei as bolas com o Big-concurrency que este
sim irá dar suporte ao qmail-spawn e todo de abrir mais do que 500
processos do qmail-remote.

Perdoem-me, da próxima vez não irei escrever tão rápido meus e-mail à
lista.

Obrigado.

Rodrigo Graeff
www.delphus.org