2009/5/14 Márcio Luciano Donada <mdon...@gmail.com>:

> Ai ainda dizem que o Stallman é o sr FREE, e pior de tudo ainda é querer
> assistir uma palestra desse infame.

Pessoal, postei aquela mensagem porque achei que poderia ser do
interesse de alguém da lista.
Eu peço por meio deste e-mail as minhas mais sinceras desculpas por
ter postado aquilo.
Mas, estou olhando pelo lado bom da coisa também, se não tivesse feito
não estaria sabendo desse problema do compilador.