2009/5/14 Márcio Luciano Donada <mdon...@gmail.com>:

> Ai ainda dizem que o Stallman é o sr FREE, e pior de tudo ainda é querer
> assistir uma palestra desse infame.

Ele foi importante para que certas coisas acontecessem, mas agora perdeu
completamente a medida, os limites (Caducou?). Eu falo que a licença GPL
é o ramo mais radical do Open Source. mas agora está virando Xiita mesmo.

Será que para usar Linux terão que fazer pirataria? Será que as futuras
licença vão inviabilizar as distribuições Linux?

João Rocha.

goffr...@gmail.com