sim eu rodo exatamente isso qmail-spamcontrol+spamdyke+vpopmail
eu rodo isso hoje e ja estou migrando para sceo fiz até um script que importa
os usuario do cdb do qmail para o sceo e nao precisei de anterar nada
nem a senha pois permanecel no formato md5 no mysql tb começando com
1$

o sceo binario nao passa de 200k todo em c e assembly