mandei um email para Renato Botelho o mantenedor do qmail e vários
outros ports  e ele se interessou em por no ports o sceo
mas como o sceo nao tem o codigo aberto ainda ele nem pode ir para ports

mas o grande renato botelho disse que quando o codigo for aberto ele
pode ir para ports

se voce quiser instalar para testar ou mesmo usar eu posso  lhe ajudar
 ou memo o Lucas o desenvolvedor pode reponder suas duvidas pelo forum

o sceo é livre para uso mas o código não é aberto ainda, mas isso deve
mudar em pouco tempo