Cara....

Para instalar os pacotes do VMware tools no Linux eu preciso copiar o pacote
do VMware tools para a VM e de lá instalar pois sempre dá este erro por
conta de que o VMware dá um umount e depois um mount no device virtual de
CD...

[]'s
T+...
Leomar..

2009/7/17 Bruno Oliveira <brnolv...@gmail.com>

> Bom dia,
>
> Estou com um máquina virtual FreeBSD 7.0 rodando em um VMWare Server
> ESXi 3.0. Na tentativa de instalar o vmware-tools, excuto o install
> pela interface do VMWare Infrastructure 3.0 e o mesmo retorna um erro,
> não sendo possível montar a unidade de cd-rom e retirar o pacote de
> instalação do vmware-tool. O que gostaria de saber é se é um problema
> do vmware esxi com o freebsd ou se é no vmware esxi somente.
>
> Desde já agradeço.
>
> Atenciosamente,
> Bruno Henrique de Oliveira.

Atenciosamente.

Leomar Viegas Junior.
MCP - Managing Windows XP & 2003 Server

                 .ılı..ılı.

Informação transmitida destina-se apenas à pessoa a quem foi endereçada e
pode conter informação confidencial, legalmente protegida e para
conhecimento exclusivo do destinatário. Se o leitor desta advertência não
for o seu destinatário, fica ciente de que sua leitura, divulgação ou cópia
é estritamente proibida. Caso a mensagem tenha sido recebida por engano,
favor comunicar ao remetente e apagar o texto de qualquer computador.