Thiago Rocha,

Quando estou no ambiente do VMware Infrastructure Client, clico com o
botão direito na VM aparece a opção Install/Upgrade VMware Tools,
quando clico nela para instalar aparece uma aviso de que a instalação
só pode ser feita em uma VM online, até ai tudo bem, porém quando
clico em OK aparece o seguinte erro na tela: "A general system error
ocurred: internal error".

Onde consigo o pacote de instalação para o FreeBSD sem depender do