Então rapaz... tenho 6 servidores com ZFS em produção !!!

3 Jail's server utilizando o esquema de enviar snapshot pela rede
(para sincronização)
2 Servers Squid (funcionando quem nem uma bala)
1 Server Samba (muito facil para gerenciar as pastas)

Cara, não tive dor de cabeça... só em uma montagem do tipo zvol (eu
relatei aqui na lista esses dias) mas que resolvi numa boa....

Rapaz.. kamikaze.. só não to usando o free 8 pq com vimage (que to
seco pra usar) ainda deu uns paus de panic nos meus testes...

Luiz Gustavo Costa