Blz Danilo,

Vou tentar estas opções e comento se funcionou.

Embora, seguindo como o manual manda, somente acresentar
o usuario que se queira no PolicyKit.conf deveria funcionar.

Enfim.

Outra coisa, sua saída do ck-list-sessions?

está com a linha active = True ??

./vlw

[*] LPCI-1 Linux Certified
[*] Security Research