Senhores,

alguém utiliza o recurso 'Intel VT' em servidores DELL T300 e DELL Power
Edge 1950 para repassar as placas físicas do servidor que roda VMWare ESXi 4
para as maquinas BSD/Linux virtuais? Estou limitado a criar 10 placas
virtuais, mas necessito de 20 placas. Uma possibilidade é utilizar o
VMDirectPath para conversar diretamente com as placas físicas do servidor,
sem a necessidade de interfacear com o VMWare ESXi 4. Na configuração do
VMDirectPath Configuration não consigo interfacear diretamente com as
placas.

Alguma solução, ou estou limita pelo versão do VMWare que utilizo?

Placas Intel e Broadcom.

Obrigado e bom dia

Atenciosamente,
Wanderson Tinti