Wanderson,

Não entendo em que uma interface fisíca ajudaria.

Seria pra fazer TAG VLAN?

Se for o Rafael está certo. Crie um port group com tag 4095 ( eu acho ) e
crie as vlans nas máquinas virtuais.

Se não for isso, você pretende colocar 10 interfaces de rede no servidor e
passar todas para a máquina virtual? Toda vez que você precisa fazer isso,
terá que reinicia o servidro ( VMWare ) assim como o Xen, e não poderá
entregar um hardware a mais de uma máquina virtual ao mesmo tempos ( testei
com uma controladora usb e com placas de rede ).

Se for mais detalhista sobre o seu cenário pode ser que alguém sugira alguma
outra solução.

Atenciosamente.
Eduardo Andrez de Oliveira.