Em Tue, 2 Feb 2010 11:52:11 -0300
Sergio Gurgel <sergio.gur...@gmail.com>, conhecido consumidor/usuário
de drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> Não tem erro no log, mostra tudo normal e  o diretório da conta
> aumenta de tamanho, etc, ou seja, estão chegando mas não aparece no
> Webmail.
>
> Alguém pode me dar uma dica?

ao invés disso, já a partir da instalação, eu MANTIVE as
configurações originais (odeio mexer nesse vespeiro) fiz um link
simbólico de uma partição em /var/mailbox que criei especialmente e
pronto. Os aplicativos encontram as coisas no lugar que querem e eu não
fico me incomodando com espaço ;)

BTW.. DOCUMENTE isso aí.

--
 saudações,