Um fato interessante é que se eu mover uma conta para a partição anterior e
modificar o caminho no mysql ,  esta volta a funcionar normal.
É como se existisse um apontamento em algum .conf ou algo parecido.

Atenciosamente,

Sérgio Gurgel
http://br.linkedin.com/in/sergiogurgel
twitter: @sergiogurgel

"o mal do inteligente é achar que o outro é burro!"