PRONTO! Começou...

Galera, vou ignorar o resto do tópico... Ao invés de focarem na
mensagem, focaram na forma, mandaram em público, o outro pede um pouco
de auto-moderação a vocês para manter-se no foco do tópico (chamado
que tem que ser público), e aí é chamado de falso moralista...

Sério gente, a lista é madura e tudo mais... E sim, tem gente que
escreve com erros, acontece. Parece até que ninguém aqui nunca
errou...

Voltem ao foco... :-( Please!

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757