2010/3/31 eduwu...@gmail.com <eduwu...@gmail.com>:
> Vamo la, vou comecar respondendo suas perguntas....

> Sim, ja tentei em todas as portas USB e meu teclado e mouse, tambem sao USB
> e funcionam

> Sim, coloquei em um outro servidor com FreeBSD 8.0 STABLE e nao funcionou
> tambem (o erro eh o mesmo)

> Ja tentei em um UBUNTU, inclusive formatei o disco, e inseri dados.

> Meus dois sistemas, sao FreeBSD8.0 STABLE

Não é o que diz o seu primeiro email

flash# uname -a
FreeBSD flash 8.0-RELEASE FreeBSD 8.0-RELEASE #0: Sat Nov 21 15:48:17 UTC
2009     r...@almeida.cse.buffalo.edu:/usr/obj/usr/src/sys/GENERIC  i386

> Fiz varias buscas no GOOGLE, e na lista, e nao encontrei essa informacao.
>
> Vamos agora ao DMESG

Eu me referi ao dmesg do boot, ele pode ser encontrado em
/var/run/dmesg.boot

Envia também a saída do comando usbconfig

> Obrigado pela atencao pessual.....

Assim o pessOal pode tentar te ajudar :)

--
Renato Botelho