Impressionante como um cara cativou e já ausente, cativa muita gente.

Com certeza o "Irado" foi um cara totalmente diferente por de trás dos
seus posts.

realmente fica a saudade.

O interessante que eu ainda não consegui escrever (pronunciar) seu nome,
fiquei tão ligado ao nick "Irado" que hoje me recuso pronunciar seu
nome, acredito que seja porque não o conheci pessoalmente, ficou valendo
o "virtual" e de certa forma, isso o deixa um pouco vivo nas listas e
tal.

Como disse o Porks (Marcelo), a familia tem que ter orgulho do tamanho
da marca que o Irado deixou aqui no mundo virtual.

Abraços a todos.

Em Qui, 2012-01-05 às 11:52 -0200, Alan Silva escreveu:
> Bem, o que uma "partida", vamos dizer assim não faz né?
>
> Eu havia dado uma boa sumida desse mundo BSD, antes era membro ativo da
> lista, porém, por causa desse mesmo senhor que se foi, na época, não tinha
> a mesma mentalidade que possuo hoje, tratei como ofensa e resolvi sair e
> nunca mais voltei, pois o irado pra mim era sinônimo de troll...
>
> Digo "era" e ainda reforço porque qual foi a minha surpresa em uma
> cervejada do pessoal da Slackware-BR, conhecer um senhor simpático e todo
> atencioso, inclusive que lembrava muito o "Paulo Coelho" (ele ficava
> [...]

Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)
mundoUnix - Consultoria em Software Livre
http://www.mundounix.com.br
ICQ: 2890831 / MSN: cont...@mundounix.com.br
Tel: 55 (21) 4063-7110 / 8194-1905 / (11) 4063-0407
Blog: http://www.luizgustavo.pro.br