2012/1/5 Luiz Gustavo <luizgust...@luizgustavo.pro.br>:
> Impressionante como um cara cativou e já ausente, cativa muita gente.
>
> Com certeza o "Irado" foi um cara totalmente diferente por de trás dos
> seus posts.
>
> realmente fica a saudade.

Indeed!

> O interessante que eu ainda não consegui escrever (pronunciar) seu nome,
> fiquei tão ligado ao nick "Irado" que hoje me recuso pronunciar seu
> nome, acredito que seja porque não o conheci pessoalmente, ficou valendo
> o "virtual" e de certa forma, isso o deixa um pouco vivo nas listas e
> tal.
>
> Como disse o Porks (Marcelo), a familia tem que ter orgulho do tamanho
> da marca que o Irado deixou aqui no mundo virtual.

Para nós ele era conhecido como "Irado", então é realmente o que fica.

Igual vários outros ai que tenho contato, inclusive você. hehehe fica
mais marcante o "nick".

E realmente, se algum usuário da lista conhecer alguém da família
dele, mande o link dessa thread. Eu ao menos ficaria honrado com tanta
gente se manifestando sobre alguém da minha família...

[snip]

flames > /dev/null

:D

--
Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."