Meu Deus.

Já em 2006 os servidores possuiam mais de 3 anos, não valeria a pena pagar
contrato, mas ninguém espera um RAIO destruindo tudo.

Máquinas montadas foram consertadas, Switches queimadas ( Enterasys ) foram
trocadas rapidamente e os Dell demoraram só 6 meses.
Independente do maldito contrato é muito tempo para trocar uma peça.

Aí tenho que ler o pessoal perguntando se tem "Nobreak" .. por favor.