Em Thu, 12 Jul 2012 01:40:30 -0300, Marcelo Gondim <gon...@bsdinfo.com.br>
escreveu:

> Achei o maldito. Interessante que na configuração original ele está em
> K. Em algum momento eu devo ter colocado esse cara pra M pra tunar algo.
> Esse cara aqui que descacetou tudo: read_rnd_buffer_size = 8M
> Quando adiciono ele tanto no Linux quanto no FreeBSD com valor alto tipo
> 8M tudo sobe. Com valores em K ou sem ele o consumo é o esperado.
> Ufa! Resolvido. Edson valeu mesmo e realmente está comprovado que não
> existe a diferença entre o Linux e o FreeBSD e sim foi um erro meu nos
> testes.
> [...]

Desculpe a minha ignorância, mas não entendi. Esse read_rnd_buffer_size
fica dentro das confs do mysql ou do freebsd? Você agora consegue setar as
conexões para 4000 sem matar o servidor?

Estou acompanhando essa thread com grande interesse e ansioso para uma
solução.

--
http://about.me/paulocavalcanti