Em 21 de outubro de 2012 02:35, Welinaldo Lopes Nascimento
<welina...@bsd.com.br> escreveu:
> Pessoal,
>
> Estou usando lusca-head com autenticação ntlm, samba, kerberos;
>
> Os comandos: winbinfo -t, -u, testes para autenticação de usuário
> "ntlm_auth --username", todos retornam OK, sucesso;
>
>  O problema é que as conexões (analisadas pelo access.log) só são aceitadas
> "TCP_MISS" por GETs vindos de clientes Windows XP.
> Se eu fizer uma solicitação de acesso de uma outra maquina com plataforma
> Windows 7, ou Windows Server 2003, por exemplo, essas conexões são negadas
> "TCP_DENIED" com erro 407, que se refere a autenticação, ou seja, só está
> [...]

Olá Welinaldo,

Não sei se tem a ver com o teu caso, mas eu andei ouvindo de um
administrador de rede que o Windows 7 tem um problema com
autenticação, ajustando uma chave no registro resolveu o problema dele
(só tem duas máquinas com 7, o resto é tudo XP).

Dei uma procurada no google agora e encontrei esse site:

http://www.windowsnetworking.com/kbase/WindowsTips/Windows7/AdminTips/Security/EnableBasicAuthforWebDAVonWindows7.html

Eles recomendam criar uma chave
HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\WebClient\Parameters
tipo "DWORD (32-bit) Value" e valor 2.

Experimenta aí e diz se funcionou, se não der certo eu peço maiores
detalhes pro cara lá.

Abraços!