Poxa, realmente rolou algo estranho, as mensagens foram mandadas mas
realmente não chegaram no histórico da lista... :/
bom, resumindo. nas estações windows 7, aconteceu o mesmo comigo quando
implementei, dai assim como o Cleyton mandou a pouco, apliquei a
configuração, assim como segue em
http://www.candeeiro.net/log/2009/11/23/autenticacao-ntlm-no-windows-7/

e funcionou!

(na época foi um analista windows quem fez, por isso não lembrava rsrsrsrs)

Espero que essa msgm tenha chegado na lista :D

--
"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."
(Isaac Newton)

Atenciosamente,
Saul Figueiredo
Analista FreeBSD/Linux
Linux Professional Institute Certification Level 2
Linux User: #554651
saulfelip...@gmail.com
<saul-fel...@hotmail.com>